Eduardo Castro, Presidente do Diretório do PR (Partido da República) em Rio das Ostras, foi o único representante da cidade a estar no manifesto da luta contra a divisão dos royalties; não estando presente nem aqueles que "dirigem" os poderes públicos riostrenses. Na sua opinião, se o Estado do Rio de Janeiro, e consequentemente, o Município de Rio das Ostras, perder a sua justa quota-parte dos royalties (pois é produtor - e a ele é que é garantido o direito constitucional do recebimento desse valor) o futuro de todos estará seriamente comprometido. Quando se diz isso, quer se dizer que os investimentos na saúde, na educação, no saneamento básico e na infraestrutura da cidade como um todo, estarão fortemente afetados diante da falta de recursos públicos.




Castro.
ResponderExcluirParabéns por nos representar lá. Realmente, parece que nossos atuais governantes não estão preocupados com o futuro de nossa cidade, pois não se fizeram representar no protesto.
Mais do que nunca, estamos juntos nessa luta!
Abraço.
Fernando Marin
É isso aí sr;Castro!Muito bem,basta apenas um grão de mostarda para fazer a diferença."Uma parábola lhes propôs, dizendo: O reino dos céus é semelhante a um grão de mostarda, que um homem tomou e plantou no seu campo; o qual é, na verdade, a menor de todas as sementes, e, crescida, é maior do que as hortaliças, e se faz árvore, de modo que as aves do céu vêm aninhar-se nos seus ramos."
ResponderExcluirEstamos juntos com vc e o PR...
Cleia Chalegre Carreira.