terça-feira, 18 de outubro de 2011

Castro na manifestação dos royalties - Justiça para quem produz!

Eduardo Castro, Presidente do Diretório do PR (Partido da República) em Rio das Ostras, foi o único representante da cidade a estar no manifesto da luta contra a divisão dos royalties; não estando presente nem aqueles que "dirigem" os poderes públicos riostrenses. Na sua opinião, se o Estado do Rio de Janeiro, e consequentemente, o Município de Rio das Ostras, perder a sua justa quota-parte dos royalties (pois é produtor - e a ele é que é garantido o direito constitucional do recebimento desse valor) o futuro de todos estará seriamente comprometido. Quando se diz isso, quer se dizer que os investimentos na saúde, na educação, no saneamento básico e na infraestrutura da cidade como um todo, estarão fortemente afetados diante da falta de recursos públicos.




2 comentários:

  1. Castro.
    Parabéns por nos representar lá. Realmente, parece que nossos atuais governantes não estão preocupados com o futuro de nossa cidade, pois não se fizeram representar no protesto.
    Mais do que nunca, estamos juntos nessa luta!
    Abraço.
    Fernando Marin

    ResponderExcluir
  2. É isso aí sr;Castro!Muito bem,basta apenas um grão de mostarda para fazer a diferença."Uma parábola lhes propôs, dizendo: O reino dos céus é semelhante a um grão de mostarda, que um homem tomou e plantou no seu campo; o qual é, na verdade, a menor de todas as sementes, e, crescida, é maior do que as hortaliças, e se faz árvore, de modo que as aves do céu vêm aninhar-se nos seus ramos."
    Estamos juntos com vc e o PR...
    Cleia Chalegre Carreira.

    ResponderExcluir